Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

XX CONGRESSO DA ABENEPI



O XX CONGRESSO DA ABENEPI aconteceu no Royal Palm Plaza Hotel Resort na cidade de CAMPINAS - SP, entre os dias 10 a 13 de junho de 2009. Trazendo como tema: "Desenvolvimento da Criança na atualidade: da Filosofia às Evidências."
O Evento contou com mais de 1000 congressistas vindos de todo o Brasil, além de alguns profissionais vindos da Alemanha, EUA, Portugal e Uruguai. Todos com o objetivo de discutir questões atuais relacionadas à infância e adolescência tanto em uma perspectiva científica e clínica considerando a subjetividade da infância e da família.

A Abenepi Alagoas se fez presente no evento. Houve a exposição de um poster tratando do tema atual ABORTO PROVOCADO: São conhecidas as suas complicações pelas adolescentes de Maceió?




Na foto ao lado temos: Angélica Telles, Rosemeyre Rodrigues,
Ena Saldanha, Pollyanna Almeida, Waneska Cunha, Graziela e Genelva Almeida representantes da Abenepi Alagoas no presente evento.



O Evento proporcionou vários encontros especiais, um deles foi entre Abenepi Alagoas e Minas Gerais na pessoa de Cláudio Costa, já um parceiro nosso, e sua esposa. Deste encontro nasceu a possibilidade de ofertarmos mais cursos no Estado de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário